Imagine que tem um produto que acredita ser verdadeiramente competitivo.
O primeiro passo será identificar quais os melhores pontos de distribuição e tentar negociar a sua entrada e localização mais adequada. De seguida, irá promover o seu produto junto de potenciais consumidores e complementar este trabalho com acções no ponto de venda.
Independentemente do sucesso imediato alcançado, tentará manter o esforço de promoção para que os seus clientes não esqueçam o seu produto e voltem a comprar.
São acções naturais quando pensamos em rentabilizar um produto.
Agora imagine que este produto é a sua empresa.
A participação da sua empresa numa feira equivale ao processo venda de um produto, e deve ser tratada como tal. Selecionar os certames mais adequados, fazer uma promoção prévia ao evento junto de potenciais compradores, ter uma postura proactiva durante o evento e investir sempre em acções de seguimento.
Estas acções não são uma fórmula que garante sucesso, mas seguramente melhorarão significativamente as hipóteses de o alcançar.
Se precisar de ajuda contacte-nos. Teremos todo o gosto em ajudar.
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