Se 2016 é o ano em que a << Test Empresa >> vai investir numa comunicação mais proactiva junto de decisores de compra b2b ou consumidores saiba que a formula de maior sucesso é comunicação multiplataforma. Já aqui falamos do exemplo da campanha de Páscoa da Media Markt.
Ainda que milionária, deixa-nos pistas para o que pode ser feito à
escala de uma PME a combinando originalmente recursos em plataformas
físicas e digitais.
E por hoje é tudo. A primeira comunicação de 2016 em formato compacto
porque o ano é longo e o regresso ao trabalho deve ser o mais suave
possível. Para as despedidas, duas sugestões para quando tiver uns
minutos de tranquilidade:
- Jerry Seinfeld leva Barrack Obama a passear de carro e tomar um café. Estreia em grande da 7a temporada de “Comedians in cars getting coffee”. Fico na expectativa de ver Marcelo, Maria de Belém ou Sampaio da Nóvoa fazerem o mesmo com Bruno Nogueira.
- Se o Pai Natal não lhe trouxe literatura para estes dias chuvosos, agarre a Forecast. Puro conceito "slow read" criado com carinho e muita qualidade pela equipa da Monocle. A edição é anual, por isso tem muito tempo para “saborear a revista”.
Votos de um excelente 2016, Abraço,
Carlos Filipe Coelho
(texto publicado originalmente em 05.Janeiro.2016 na newsletter The Portuguese Diet).
|
|
Sem comentários:
Enviar um comentário